jonata 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 bem eu tenho uma páginaque traz todos os resultados de uma tabela e agregado a cada registro tem um checkbox com valor='s', entao se eu desmarcar os primeiros checkboxes ele inverte a ordem dos valores... ou seja, ele altera os últimos registros e não os primeros.. já tentei fazer umainversão de loop do foreach mas nao consegui, hehehehe espero que o pessoal mais experiente em php me dê uma força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Não entendi bem sua duvida...mas pegar os valores inversos de um array seria: <?php $arr = array('t1','t2','t3','t4'); var_dump($arr); foreach($arr as $value){ echo nl2br("\n"), $value; } echo nl2br("\n\n"); $arr = array_reverse($arr); //revertemos o array var_dump($arr); echo nl2br("\n\n"); foreach($arr as $value){ echo $value, nl2br("\n"); } ?> Fiz grandinho pra você entender! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonata 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 simples, o foreach pega os dados que vem por POST ele vem assim > 1,2,3... queri inverter para > 3,2,1... simples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
1sefirot1 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Simples? eu nao entendi foi nada.. posta o código po.. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Novembro 18, 2008 Exato jonata! Foi o que fiz no exemplo! Preste mais atenção. Pra inverter o array basta utilizar a função array_reverse. <?php $array = array('1','2','3'); //1 2 e 3 $array = array_reverse($array); //3 2 e 1 //Trata os dados normalmente var_dump($array); //Exemplo ?> Abraço! Ps:se quiser fazer com $_POST,os valores ao inves de 1 2 e 3,viram as superglobais com seus respectivos indices! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites