Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo Zamboni

Acumular Vaores

Recommended Posts

Ola Pessoal estou tentando fazer um Sql q acumule valores de minha conta corrente

exemplo

Gasto Recebido Saldo Acumulado

01/01/2008 teste 10,00 0,00 (100,00)

02/01/2008 deposito 0,00 60,00 (40,00)

O meu probelma esta no saldo acumulcado

SELECT Data, Tipo,Descricao, Valor_rec, Valor_gast, Doc, Numero_cheque, Categoria, Grupo, Sit, Numero_contacorrente, SUM( DISTINCT Valor_rec - Valor_gast ) Geral, Codigo

FROM Tabcontac

WHERE (tabcontac.Numero_contacorrente ='1')

group by geral

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse SQL nao faz sentido, você e alem disso eu nao entendi o q você quer.... você quer por dia mostrar quanto você ganhou e perdeu e agrupar pela diferença desses valores?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse SQL nao faz sentido, você e alem disso eu nao entendi o q você quer.... você quer por dia mostrar quanto você ganhou e perdeu e agrupar pela diferença desses valores?

Imagina um controle bancario no excel onde acumula valores de saldo , isto é o saldo do lançamento anterior se acumula com o proximo

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina um controle bancario no excel onde acumula valores de saldo , isto é o saldo do lançamento anterior se acumula com o proximo

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.