Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vine

erros em win98

Recommended Posts

olá pessoal estou com alguns problemas em meu micro, sempre que eu "exijo" um pouco mais dele acaba aparecendo a famosa tela azul informando que ocorreu um erro em Vxd VMM e por aí vai (os números não são os mesmos mas o vxd vmm se mantém) isto me deixa realmente estressado pois se estou navegando e querer usar o fireworks muitas das vezes não consigo por este problema.... :mellow:

outra coisa que me incomada é que quando executo muitas tarefas aparece a caixa de erro dizendo que ocorreu um erro fatal em ru32dll se aparece este erro pronto nem reiniciar eu consigo pois qualquer programa que eu tente abrir aparece a mensagem de erro.... :mellow:

me ajudem pois estou a ponto de destruir esta máquina :ph34r:

se ajudar... é um amd k6 II 500mhz com 64 de memória...

desde já agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não disse qual o sistema operacional, apesar de supor que pela configuração deva ser um Windows 98. Sugiro você tentar reinstalar o seu Windows 98, ou tentar instalar a versão OSR2 dele, pode ser algum bug relativo ao arquivo run32dll

Compartilhar este post

Link para o post

isso aí é conflito de memóriatípico do 98 e do ME

e oq tenho a fazer seria trocar a memória dele ou tem um jeito de arrumar isso?obrigado pela ajuda pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

ameniza os problemas mas não resolve

tenta usar o Windows 98 SE

dá menos dor de cabeça que o Windows 98

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,você pode segundo duas listas de tecnicos de informatica istalar o Win2000, na ordem deles é assimDE melhor p/ pior!Win2000Win98SEWinXP...P/ uso pessoal o NT entre outros do genero, sao desaconselhaveis!Entao... como ja falaram ou instale o win98Se (que é o que uso) ou o Win2000 que é mais estavel dentre todos![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Rodney, sou técnico em informáticaa minha lista éwinxp prowin 2000 prowin 2000win 98 semas depende muito da utilidade do sistema para o usuário

Compartilhar este post

Link para o post

ameniza os problemas mas não resolve

tenta usar o Windows 98 SE

dá menos dor de cabeça que o Windows 98

estou usando o 98se mas ta na mesma....

:( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.