Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Fujimura

[Resolvido] Justificar um texto no FPDF

Recommended Posts

Caros Colegas,

Estou elaborando um contrato pelo FPDF, mas não consigo justificar o texto mesmo usando align='J' do Multicell. Existe alguma função ou classe que os colegas que programam em PHP conseguiram resolver essa situação?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem certeza que leu o artigo ?

Sim, eu li o artigo. O autor Olivier, faz uma introdução sobre o FPDF, explica como fazer o cabeçalho, rodapé, tabela, posicionar os textos através do SetY e SetX e outros. Ele dá um exemplo de como abrir um arquivo e transferir os dados para o FPDF. Mas não vi nada como justificar um texto através do MultiCell. Perguntarei de novo, em que parte ele fala sobre o alinhamento justificado, já que align='J' do MultiCell não funciona. Ficarei muito agradecido Himon se puder me ajudar. Pode copiar e colar este pedaço no fórum que eu acho, ok. Falow amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

no artigo diz que a justificação do texto é automático

se não funciona no seu aplicativo, procure ver se a versão é compatível ou se está usando algum recurso que impeça o uso

Compartilhar este post

Link para o post

no artigo diz que a justificação do texto é automático

se não funciona no seu aplicativo, procure ver se a versão é compatível ou se está usando algum recurso que impeça o uso

valeu, funcionou. Era configuração

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.