rodrigo.p 0 Denunciar post Postado Março 8, 2004 tenho uma rede ponto a ponto com duas placas de rede de 100 mbs utilizando o gerenciador do windows xp ele mostra usando 11 no maximo 12 % da conexão.. a rede é de 5 metros de distancia e os dois pcas são Pentiun III 800 mhz 128 de ram cada uma.. oq posso fazer para almentar essa velocidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shadow Lady 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 nunca você trafega em 100 pq este é o maximo q ele pode alcançar; pq sempre há perdas no fio, e em outros meios. Se as maquinas estiverem trocando pacotes, sempre se perde algum rendimento. eu nunca vi este gerenciador, mas acho q ele corresponde ao uso total da maquina e não só da rede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigo.p 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 nunca você trafega em 100 pq este é o maximo q ele pode alcançar; pq sempre há perdas no fio, e em outros meios. Se as maquinas estiverem trocando pacotes, sempre se perde algum rendimento. eu nunca vi este gerenciador, mas acho q ele corresponde ao uso total da maquina e não só da rede. ola Shadow Lady tudo bom :) Quem utiliza o windows xp quando você pressiona ctrl + alt + del aparece um gerenciador nele você pode ver o trafego de uma conexão discada e no caso conexões de rede cada uma especificada e separada....na minha conexão discada ele mostra 80, 90% mas na de rede só mostra no maximo 11% quando estou enviando de uma maquina p/ a outra um arquivo grande.valeu pela ajuda :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlphaBlend 0 Denunciar post Postado Março 10, 2004 Veja se não há nenhum gargalo na rede, como por exemplo dobras bruscas no cabo ( a dobra não pode ultrapassar 45º ), veja se tem alguma coisa precionando o cabo, se está bem crimpado, e tudo depende tb da marca da sua placa de rede, se for uma 3Com com certeza vai funcionar a 100Mbps agora, se for uma Realtek ou algo parecido, dificelmente vai usar essa capacidade ....[]´sAlphaBlend Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites