Tunder 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Olá amigos estou recorrendo a voces novamente, estou fazendo um script onde o mesmo gera um arquivo fpdf, grava na pasta local onde é recuperado e enviado por e-mail com a classe phpmaller, isso tudo funcionava quando eu estava utilizando localmente no servidor de testes.(windows) Agora que subi para o servidor do provedor(linux), não estou conseguindo salvar o arquivo gerado com a classe fpdf para ser enviado por email. no servidor teste eu estava gerando a saida do arquivo fpdf assim. $pdf->Output("rel.pdf"); //pois o arquivo só precisa ser salvo, não precisa ser exibido. já tentei assim no servidor do provedor $pdf->Output("rel.pdf","I"); //assim ele exibe o arquivo mais não grava $pdf->Output("rel.pdf","F"); //assim ele deveria salvar más não salva $pdf->Output("rel.pdf","D"); //assim ele disponibiliza para download más tbm não salva só preciso que o arquivo seja salvo na pasta local. alguém já teve esse problema? desde-já Obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tunder 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Olá amigos estou recorrendo a voces novamente, estou fazendo um script onde o mesmo gera um arquivo fpdf, grava na pasta local onde é recuperado e enviado por e-mail com a classe phpmaller, isso tudo funcionava quando eu estava utilizando localmente no servidor de testes.(windows) Agora que subi para o servidor do provedor(linux), não estou conseguindo salvar o arquivo gerado com a classe fpdf para ser enviado por email. no servidor teste eu estava gerando a saida do arquivo fpdf assim. $pdf->Output("rel.pdf"); //pois o arquivo só precisa ser salvo, não precisa ser exibido. já tentei assim no servidor do provedor $pdf->Output("rel.pdf","I"); //assim ele exibe o arquivo mais não grava $pdf->Output("rel.pdf","F"); //assim ele deveria salvar más não salva $pdf->Output("rel.pdf","D"); //assim ele disponibiliza para download más tbm não salva só preciso que o arquivo seja salvo na pasta local. alguém já teve esse problema? desde-já Obrigado pela ajuda por favor me desculpem, travou a net aqui e na hora de gravar a mensagem salvou varios posts tem como apagar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tunder 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Olá amigos estou recorrendo a voces novamente, estou fazendo um script onde o mesmo gera um arquivo fpdf, grava na pasta local onde é recuperado e enviado por e-mail com a classe phpmaller, isso tudo funcionava quando eu estava utilizando localmente no servidor de testes.(windows) Agora que subi para o servidor do provedor(linux), não estou conseguindo salvar o arquivo gerado com a classe fpdf para ser enviado por email. no servidor teste eu estava gerando a saida do arquivo fpdf assim. $pdf->Output("rel.pdf"); //pois o arquivo só precisa ser salvo, não precisa ser exibido. já tentei assim no servidor do provedor $pdf->Output("rel.pdf","I"); //assim ele exibe o arquivo mais não grava $pdf->Output("rel.pdf","F"); //assim ele deveria salvar más não salva $pdf->Output("rel.pdf","D"); //assim ele disponibiliza para download más tbm não salva só preciso que o arquivo seja salvo na pasta local. alguém já teve esse problema? desde-já Obrigado pela ajuda desculpem esse monte de tópicos, más travou na hora do envio e fez isso!! tem como apagar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tunder 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Obrigado pessoal, sonsegui descobrir o erro, fica ae a dica para quem tiver o mesmo problema . somente precisei dar uma CHMOD 777; para a pasta que iria ser gerado os arquivos. ou seja dar permissão de escrita!!! obrigado pela atenção. vivendo e aprendendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jairo Carvalho 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2014 Olá amigo estou com o mesmo problema, em localhost funciona tudo ok, porem quando faço upload pro servidor linux, na hora de gerar o PDF, ele da erro interno no servidor.Onde se aplica: "CHMOD 777" ???Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites