Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SID_SILVA

Ajax ControlToolKit

Recommended Posts

Ola Amigos

Instalei o Ajax ControlToolKit e ai apareceram todos aqueles novos controles na Caixa de Ferramentas.Acontece que toda vez que eu reinicio a maquina algo acontece.

Normalmente os controles ficam desabilitados no VS 2005 mas no Visual Web developer 2008, eles estao OK.

Eu estou precisando usar o controle TabContainer e o controle que fica abaixo dele o TabPanel simplesmente desapareceu no VS 2005 mas no VWD, continua la.

Porem antes de reiniciar a maquina tudo estava Ok e isso tem se repetido algumas vezes.

Claro que eu poderia usar o VWB 2008 mas eu me sinto mais a vontade com o VS 2005.

Alguem saberia me dizer porque isso acontece, toda vez que reinicio a maquina.

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre o AjaxToolKit, quando eu movo o controle TabContainer para a area de Design, eu nao tenho como mudar suas propriedades ou caracteristicas, tendo que fazer tudo isso na area de codigo.

E assim mesmo que funciona?

E muito chato ter que criar o codigo para todas as abas e informacoes que vao dentro delas na area de codigo.Entretanto logo em uma das minhas primeiras tentativas, a opcao para criacao de abas estava ativada na area de Design mas agora nao esta mais.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eu pretendia usar o VS 2008, como ainda nao o tenho, entao instalei o VWD 2008.Assim posso utilizar os recursos do VS 2008.

Mas eu diria que esse nao e o motivo do meu problema.Instalei novamente o Ajax e pelo menos enquanto nao reiniciar a maquina a questao esta solucionada.

Obrigado e um Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.