Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M4rT3

Informações sobre fundo com um AVI

Recommended Posts

E aih, galera...Bem, ultimamente tenhu feito alguns trabalhos com o 3DSMAX, mas realmente ainda to pegando a manha. Estou precisando fazer uma animação com um fundo de vídeo AVI... Alguém saberia como colocar um vídeo como plano de fundo (acho q essa eh a parte mais fácil) e criar as referências neles (onde encontra-se o piso, o céu, etc, etc...)???Preciso dessa ajuda, galera!! ;) Vlw!! []s,M4rT3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, naum uso o max, mas acha q a melhor soluçao, seria renderizar a animaç e num editor de video (after ou premiere) colocaro o video de fundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, acho q com algum programa específico fika mais fácil, agora o problema eh q desse jeito eu deixo de ter a flexibilidade de criar sombras, fzer um efeito de iluminação nos objetos da cena iguais às luzes do vídeo, criar reflexos, entre outros.....Se alguém puder me ajudar....[]s,M4rT3

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,o programa de editar video faz isso!!é so ver direito, ok??refleos, tipo espelhos... é sopegar a imagem e girar ela do contrario que fara o reflexos e etc... c/ certeza se você tiver algum programa de editar video, ele tem essas opçòes ai... é so procurar que acha...nota: se você usa pc, ele tem que ser bom p/ editar video, pois é pesado nao??Se você usa mac, beleza... ele tem espaço e é bomp/ isso.. as ultimas veroes... sao boas, c/ 2 processadores, HDs enormes em espaço e etc...Ele tem um programa de video muito bom... mas me equeci o nome...:-([]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente quem usa o max tem a opção de salvar um *CWS que pode ser usado no Combustion - progrma de pos-produção com total compatibilidade com o max .

o Combustion é usado para colocar, por exemplo as explosões, que no maz demoram muito para renderizar e no Combustion você pode faze-las usando o editor de particulas que as gera usando imagens .

Segue um exemplo de particula de explosão :

EXEMPLO DE EXPLOSÃO NO COMBUSTION

No max você pode dispor de camadas como no PhotoShop por exemplo e o Combustion seria como um PhotoShop para filmes .

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

OW, vlw galera!!Thebike, naum conheço o Combustion, mas acho q vai me ser mto útil..... vo comprar. Os programas de comp em geral vao mto com a minha cara, acho q naum vou ter mta dificuldade... mas se eu tiver eu posto, beleza??Vlw pelas dicas aih, galera![]s,M4rT3

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente quem usa o max tem a opção de salvar um *CWS que pode ser usado no Combustion - progrma de pos-produção com total compatibilidade com o max .

o Combustion é usado para colocar, por exemplo as explosões, que no maz demoram muito para renderizar e no Combustion você pode faze-las usando o editor de particulas que as gera usando imagens .

Segue um exemplo de particula de explosão :

EXEMPLO DE EXPLOSÃO NO COMBUSTION

No max você pode dispor de camadas como no PhotoShop por exemplo e o Combustion seria como um PhotoShop para filmes .

Gustavo "thebike"

<{POST_SNAPBACK}>

Ei amigos, sou novo aqui. Gostaria de saber como faço para usar os objetos criados no 3dmax no combustion. Já vi tutoriais, mas não entendo bem. Sou péssimo em inglês... Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Faaaaaaaala galera... po pra colocar fundo em video no max eh muiito simples... é só apertar "Alt + b" e uma janela chamada viewport background abrirá.. então´em "background source" você seleciona o filme ou imagem que desejar.. eh isso.. absJD.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.