gmps 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2008 galera..beleza? sou novo em aspx e estou com uma duvida eu tenho algo assim dentro de um repeater <asp:HyperLink ID="hyperCategory" runat="server" NavegateUrl='<%# Eval("categoria_id", "~/teste.aspx?id={0}") %>' Text='<%# Eval("categoria_nome") %>'></asp:HyperLink> tem algum modo no aspx de por ex: depois de x caracteres em "categoria_nome" cortar e colocar 3 pontinhos? sou programador no php e la eu consigo, no aspx nem tenho ideia []´z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications O problema é que este campo esta vindo do seu banco de dados e você esta alimentando o Hyperlink direto no seu HTML, se você via código, sem ser no HTML teria como sim, agora no HTML complica. Você pode tratar isso direto no seu select. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites