Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Goiania.jsp

Migrando do VB para JSP

Recommended Posts

Olá Tudo bem.

Preciso da sua ajuda.

Estou tentando migrar meus sistemas de Vb para Java.

Estou com esta dúvida.

È possivel desenvolver um sistema em Java Server Pages que fique um visual como na figura abaixo:

http://www.muraldeemprego.net/cadpessoas.JPG

e

http://www.muraldeemprego.net/menuprinc.JPG

Obs:

Tanto o Form Operação de Factoring e Cadastro de Pessoas só se movimentam dentro do

Form Principal.

Com J2EE e netbeans dá pra fazer um sistema com visual parecido com este?

Onde posso encontrar material de estudo para aprender?

Se você conhece algum projeto parecido feito em jsp por gentileza me envie o link.

Estou procurando parcerias para locação de sistemas que tenho em Vb para web.

Migrar de VB para Web.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relativo a material de estudo,o que fiz foram cursos de java,e tenho 1 livro do deitel(2, 1 java otro c++).Mas como você vai estar saindo de uma linguagem estruturada,veja os conceitos,"bases" da orientação a objetos.

É possivel sim,com Js e as ferramentas web já conhecidas (ajax [talvez],css,etc).

O jsp é responsável pela exibição (não sei explicar bem),mas o que define como vai ser sua página,em relação a estatica é o html e etc que cuida mesmo.A parte dinâmica,o jsp meio que pega o response do seu servlet (.class),que é o responsável pela parte dinâmica,e "concatena" ali no html.

Seria como definir um arquivo como .php,incluir outro arquivo com uma variavel a , de valor 1 por exemplo,e a imprimir no meio de uma div digamos.

Me adiciona no msn (não sei se é permitido postar,portanto peça por mp) que conversamos.

Abraço!

Ps:sou de goiânia também

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.