Mynssen 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2008 Boa tarde. Instalei o VB 2008 Express Edition e comecei a fazer um pequeno projeto. Ele deve utilizar um banco de dados do Access. Estou seguindo o projeto de uma apostila, pois sou iniciante no VB. Quando tento adicionar um Data Source, o VB me manda pra uma tela de opção, escolho Database e passo à tela seguinte, porém, quando clico no botão New Conection... ele simplesmente fecha o assistente sem dar mensagem nenhuma, e não cria a conexão(A barra de rolagem ao lado do botão New Connection fica em branco, sem nenhuma opção para escolher). Alguém poderia me ajudar? Não sei mais o que fazer. DEsde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 Mynssen, Seja Bem Vindo ao Fórum iMasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters Da uma olhada neste artigo e veja se ajuda: http://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...=24&resumo= Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites