Joe Marc 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2008 Ola, Minha situação é a seguinte: Estou numa empresa em que só existe um usuário e senha para acessar o servidor, a idéia nova a ser implementada é que cada pessoa que tenha acesso a rede tenha um usuário e senha, e com esse usuario entraria em qualquer computador da rede. E saber quem e quando usou determinada maquina. O meu conhecimento de redes é que cada pc tem determinados usuários, e só esses usuários acessariam esse pc, e no servidor outros usuários e senhas são criados. Acho que deste jeito não muito aconselhavél, certo? A rede é na base de 20 computadores e usuários, e 10 departamentos. Andei pesquisando um pouco, mas estou tendo muitas dúvidas, quem puder me ajudar eu agradeceria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flavioavilela 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 amigão, explica melhor oq você quer ai pra nós???? ficou meio confuso, as vezes posso te ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites