Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

survivorman

windows incia e reinicia <_<

Recommended Posts

como vai pessoal tudo beleza?! estou com esse probleminha,meu pc inicia e reinicia apresentando tela preta,com

essas com essas imformações q estão ai em baixo.

meu audio tbm sumiu,fui "gerenciador de dispositivos " controladores de som,video e jogo;

esse dispositivo: vinyl ac'97 codec combo driver (wdm) esta com sinal de exclamação.

alguem pode me ajudar em relação a esses 2 problemas?! agradeço desde já,muito obg sempre.

 

 

 

O windows não foi iniciado com sucesso.Isso pode ter sido causado por uma alteração recente de hardware ou software.

 

Se o computador tiver parado de responder,tiver sido reiniciado repentinamente ou tiver se desligado automaticamente para proteger os arquivos e pastas,escolha a ultima configuração válida para retornar AS configurações mais recentes ques estavam funcionando.

 

 

Se uma tentativa de inicialização anterior tiver sido interrompida devido a falta de energia ou porque o botão Power ou Reset do computador foi pressionado ou ainda ,se você não tiver certeza quanto á causa do problema,'escolha Iniciar o Windows normalmente.

 

 

Modo seguro

Modo Seguro com rede

Modo Seguro com prompt de comando

 

Ultima configuração Válida

Iniciar Normalmente

 

Utilize setas para cima e para baixo para realçar a opção desejada.

e nao entra nenhum dos modos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta assim:

 

da boot com o cd do xp

na primeira tela que pedir comando você aperta "R" pra entrar no console de recuperação

nele digite

chkdsk /r [enter]

fixmbr [enter]

y [enter]

fixboot [enter]

y [enter]

exit [enter]

 

Veja se resolve... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa pela demora edvan.

 

então amigo tem como entrar no console de recuperação sem inserir CD do xp,pois não tenho CD de instalação.

 

Como você vai entrar no console de recuperação sem o CD do Windows XP? Pega com um amigo, alguém que tenha, é tão fácil conseguir um CD desses hoje em dia.. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.