Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gamendias

[Resolvido] fechar pop-up ao salvar dados

Recommended Posts

tenho um pop-up que valida os dados antes de salvar, por isso não consigo criar uma função que feche esse pop-up ao salvar os dados, afinal se eu usar a função javascrpit dentro do botão, ela só vai funcionar ao ser clicado duas vezes, e se colocar fora, ele fechará mesmo se houver erro...

alguém me ajude, por favor...

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu intender melhor oq você ta querendo fazer.

você tem um formulario e quando você da submit nele abre um popup q valida e salva os dados?

Se for isso é só você colocar o javascript window.close() depois de salvar os dados, ou caso a validação falhe coloca um alert com a mensagem e depois coloca window.close().

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu intender melhor oq você ta querendo fazer.

você tem um formulario e quando você da submit nele abre um popup q valida e salva os dados?

Se for isso é só você colocar o javascript window.close() depois de salvar os dados, ou caso a validação falhe coloca um alert com a mensagem e depois coloca window.close().

Sim, na verdade é um pop-up já que estou trabalhando com ASP.net, não posso usar esse alert devido a regras... obrigado mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications

Como o Tiago disse window.close() não resolve?

Abraços...

então mas se eu colocar botao.Attributes.Add("onclick", "window.close();") dentro do meu IF/ELSE eu vou ter que clicar duas vezes pra ele fechar, e se eu colocar no meu Page_Load, ele vai fechar mesmo se minha condição estabelecida no if/else não for aceita...

Compartilhar este post

Link para o post

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications

Como o Tiago disse window.close() não resolve?

Abraços...

então mas se eu colocar botao.Attributes.Add("onclick", "window.close();") dentro do meu IF/ELSE eu vou ter que clicar duas vezes pra ele fechar, e se eu colocar no meu Page_Load, ele vai fechar mesmo se minha condição estabelecida no if/else não for aceita...

consegui resolver meu problema com uma StringBuilder, vou postar a solução aqui, para quem precisar...

Dim Variavel As New StringBuilder

e no meu else eu coloquei:

Variavel.Append("<script language='javascript'>")
Variavel.Append("window.close();")
Variavel.Append("</script>")

RegisterClientScriptBlock("Mensagem", Variavel.ToString)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.