Gamendias 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 tenho um pop-up que valida os dados antes de salvar, por isso não consigo criar uma função que feche esse pop-up ao salvar os dados, afinal se eu usar a função javascrpit dentro do botão, ela só vai funcionar ao ser clicado duas vezes, e se colocar fora, ele fechará mesmo se houver erro... alguém me ajude, por favor... Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Cirelli 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 Deixa eu intender melhor oq você ta querendo fazer. você tem um formulario e quando você da submit nele abre um popup q valida e salva os dados? Se for isso é só você colocar o javascript window.close() depois de salvar os dados, ou caso a validação falhe coloca um alert com a mensagem e depois coloca window.close(). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gamendias 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 Deixa eu intender melhor oq você ta querendo fazer. você tem um formulario e quando você da submit nele abre um popup q valida e salva os dados? Se for isso é só você colocar o javascript window.close() depois de salvar os dados, ou caso a validação falhe coloca um alert com a mensagem e depois coloca window.close(). Sim, na verdade é um pop-up já que estou trabalhando com ASP.net, não posso usar esse alert devido a regras... obrigado mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Como o Tiago disse window.close() não resolve? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gamendias 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Como o Tiago disse window.close() não resolve? Abraços... então mas se eu colocar botao.Attributes.Add("onclick", "window.close();") dentro do meu IF/ELSE eu vou ter que clicar duas vezes pra ele fechar, e se eu colocar no meu Page_Load, ele vai fechar mesmo se minha condição estabelecida no if/else não for aceita... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gamendias 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2008 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications Como o Tiago disse window.close() não resolve? Abraços... então mas se eu colocar botao.Attributes.Add("onclick", "window.close();") dentro do meu IF/ELSE eu vou ter que clicar duas vezes pra ele fechar, e se eu colocar no meu Page_Load, ele vai fechar mesmo se minha condição estabelecida no if/else não for aceita... consegui resolver meu problema com uma StringBuilder, vou postar a solução aqui, para quem precisar... Dim Variavel As New StringBuilder e no meu else eu coloquei: Variavel.Append("<script language='javascript'>") Variavel.Append("window.close();") Variavel.Append("</script>") RegisterClientScriptBlock("Mensagem", Variavel.ToString) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites