Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre_Cruz

Wallpaper em flash, preciso de

Recommended Posts

Boa noite a todos,

Estou sem "nada pra fazer" e decido mexer na aparência do Windows, esto no meio do processo e nele quero aplicar um wallpaper em flash, ja vi na Lan House um wallpaper animado (provavelmente em flash), tinha calendário e hora.

Meu problema é o seguinte: eu não sei como colocar o swf de wallpaper, podem me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salva em .gif

Axo que nem devia responder, mas to bonzinhu...

não é só a animação, tem data e hora :blink: , ele é sincronizado pelo sercer da microsoft no microsoft time, o calendário também é sincronizado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif , se fosse só animação até faria isso :wacko: , mas é flash, e conteúdo dinâmico. Obrigado pela atenção, Alexandre

Para isso, primeiro publique seu filme junto com o HTML, depois selecione o HTML gerado para Plano de fundo e não o swf...

Abs.

err... eu até entendi http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif , mas tipow, como eu faço isso ?? :blink:

Da um guia do tipo passo-á-passo, dessa vez vou precisar mesmo ! :rolleyes:

Obrigado, Alexandre =D

Uma pequena outra coisa.... o calendário não fika no centro da animação, ele aparece no centro e suspende-se para cima...

Tem algo que eu possa fazer para que o Wallpaper em flash (sem amimação) tenha um campo o qual carregue um .swf (o calendário) num espaço delimitado ??

@EDIT: Adicionadas informações extras =D.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Esses Wallpepers animados são feitos em .gif.

Se desejas fazer um para você experimente usar um programa chamado GIF Movie Gear.

Isso não tem nada a ver com Flash...

Abraços,

Roosevelt Franklin

Compartilhar este post

Link para o post

Importante que o seu filme tenha as mesmas dimensões (resolução) do seu monitor...

Abra o seu arquivo .fla - Clique em "File > Publish Settings" na aba "Formats" marque a opção "HTML" e clique em "Publish" com esta ação o Flash vai publicar o seu filme swf e o seu respectivo HTML no mesmo local, o ideal é que você tenha algum conhecimento em HTML para efetuar alguns ajustes.

(Ex. WinXP) - Clique com o botão direito em uma área vazia da área de trabalho (desktop) e selecione no menu a opção: "Propriedades" na caixa que se abrir selecione a aba "Área de trabalho" e clique em "Procurar" - Em "Arquivos do tipo", marque a opção: "Arquivos .html .htm" e selecione o arquivo HTML gerado pelo Flash - Clique em Ok e pronto, já tem um novo Wallpaper.

Uma pequena outra coisa.... o calendário não fika no centro da animação, ele aparece no centro e suspende-se para cima...

Tem algo que eu possa fazer para que o Wallpaper em flash (sem amimação) tenha um campo o qual carregue um .swf (o calendário) num espaço delimitado ??

Para definir a posição de um objeto no seu palco, defina as posições utilizando as coordenadas "_x" e "_y".

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.