Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spurio

[Resolvido] Dois selects um GridView

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Gostaria de colocar o resultado de dois selects em uma mesmo GridView, é possivel isso??

Sou novo nessa area de programação e estou com algumas duvidas!!

select codProtocolo as CódigoProtocolo,tipoServico as Serviço,subGrupo as SubGrupo,solicitacao as Solicitação,responsavel as Responsável,codSolicitante as CódigoSolicitante,status as Status from viewStatusSolicitacao where codSolicitante = '123456'

Tenho um Grid que é carregado com esse select..

Só que devido a algumas funções do sistema que estou desenvolvendo eu preciso usar esses dois selects

select status, codprotocolo from viewstatussolicitacao

where codProtocolo not in (select codProtocolo from viewStatusSolicitacao where status = 'ATENDIDO' or status = 'NÃO ATENDIDO' or status = 'CANCELADO')

(select status from viewStatusSolicitacao where status = 'ATENDIDO' or status = 'NÃO ATENDIDO' or status = 'CANCELADO')

ANTES DE TUDO, É POSSIVEL POPULAR UM GRIDVIEW COM DOIS SELECTS??

Se a resposta é sim, alguem pode me dar uma ajuda??

Grato a todos que colaborarem!!

Não sabia se postava esse tópico aki em Web Applications, ou em SQL Server! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você terá que unificar esse selects. Ou você pode alimentar um DataTable com o primeiro, um outro DataTable com o segundo depois unificar seus DataTable e alimentar a grid, mas vai aparecer primeiro o resultado de um, depois o resultado de outro.

O mais correto seria relacionar os dois, com JOIN, acredito eu.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.