Spurio 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Bom dia a todos, Gostaria de colocar o resultado de dois selects em uma mesmo GridView, é possivel isso?? Sou novo nessa area de programação e estou com algumas duvidas!! select codProtocolo as CódigoProtocolo,tipoServico as Serviço,subGrupo as SubGrupo,solicitacao as Solicitação,responsavel as Responsável,codSolicitante as CódigoSolicitante,status as Status from viewStatusSolicitacao where codSolicitante = '123456' Tenho um Grid que é carregado com esse select.. Só que devido a algumas funções do sistema que estou desenvolvendo eu preciso usar esses dois selects select status, codprotocolo from viewstatussolicitacao where codProtocolo not in (select codProtocolo from viewStatusSolicitacao where status = 'ATENDIDO' or status = 'NÃO ATENDIDO' or status = 'CANCELADO') (select status from viewStatusSolicitacao where status = 'ATENDIDO' or status = 'NÃO ATENDIDO' or status = 'CANCELADO') ANTES DE TUDO, É POSSIVEL POPULAR UM GRIDVIEW COM DOIS SELECTS?? Se a resposta é sim, alguem pode me dar uma ajuda?? Grato a todos que colaborarem!! Não sabia se postava esse tópico aki em Web Applications, ou em SQL Server! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Você terá que unificar esse selects. Ou você pode alimentar um DataTable com o primeiro, um outro DataTable com o segundo depois unificar seus DataTable e alimentar a grid, mas vai aparecer primeiro o resultado de um, depois o resultado de outro. O mais correto seria relacionar os dois, com JOIN, acredito eu. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spurio 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Valeu quinteLab deu certo o que eu qria!! Abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites