gubergamo 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Bom dia Estou com problemas com um loginView Meu "formulário" está funcionando perfeitamente, coloquei entre aspas porque são só 2 dropDown e 1 TextBox, está enviando pro banco.. perfeito! mas eu preciso colocar tudo isso dentro de um LoginView. coloquei no LoggedIn, certinho, mas começou dar um erro, dá erro que o DropDownList1 (nome do meu dropdown) não está declarado. O que tenho que fazer? obrigado! código: Protected Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click Dim chama_banco = New dumbs() chama_banco.Func_I_Chamado(My.User.Name, DropDownList1.SelectedValue, DropDownList2.SelectedValue, TextBox1.Text, 0) Response.Redirect("~/index.aspx") End Sub Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Verificou se depois que você moveu ele, ele ficou com o mesmo nome? Dica: de nome aos seus objetos, por exemplo: ddlCidade, txtBairro. Fica mais fácil. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gubergamo 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 ficou sim Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites