Rodrigo_laguna 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Olá amigos, Estou tentando acessar a area de trabalho remota de um micro mas ele não tem as opções para tal, quando clico com o botão direito em meu computador e vou em "remoto" ele nao mostra as opções para permitir o acesso remoto, como eu posso resolver o problema? devo instalar alguma coisa a mais para poder fazer o acesso? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2008 Olá amigos, Estou tentando acessar a area de trabalho remota de um micro mas ele não tem as opções para tal, quando clico com o botão direito em meu computador e vou em "remoto" ele nao mostra as opções para permitir o acesso remoto, como eu posso resolver o problema? devo instalar alguma coisa a mais para poder fazer o acesso? Valeu Esse acesso remoto seria em computadores numa mesma rede? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2008 Se estiver em outra rede com acesso a internet aconselho www.logmein.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2008 Qual SO você está usando e a qual você quer conectar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_laguna 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2008 O acesso será em micros da mesma rede e ambos os sistemas são Win XP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2008 Já que é na mesma rede, recomendo a você usar o Real VNC. Temos um tutorial dele na seção de Softwares, que inclusive foi o tópico vencedor da 1ª Campanha Movimente suas idéias em Softwares. Aguardamos sua resposta da experiencia o mesmo. LINK. http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=311050 Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites