lemissel 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 E aí pessoal, tudo bem? Gente, estou rodando o Oracle 10g em ambiente Microsoft (Windows Server 2003 R2 STD 64bits/SP2) e em uma máquina com dois processadores Quad-core (Intel Xeon E5310 @ 1.60Ghz) e 4GB de Ram. Acontece o seguinte... inicio o servidor e beleza, roda tudo certinho, mas eu observo que a memória do servidor começa a subir em torno de 100Mb/hora e quando chega em uns 700Mb algumas estações começam a travar e geralmente a memória do Oracle fica em torno de 1,3GB. Isso faz com que eu tenha que reiniciar o servidor quase que de dois em dois dias, dependendo do fluxo de dados. Hoje por exemplo já reiniciei uma vez antes do meio dia e a última vez que tinha reiniciado foi na sexta-feira. Verifiquei o processamento do PID e está tranquilo em todos os cores... Sei que a avaliação do caso depende de mais variantes, mas no momento o que tenho para oferecer de dados é isso pois os meus conhecimentos de Oracle são muitoooo fracos. O que precisar de dados para ajudar a solucionar o problema por favor me peçam que eu informo. Desde já eu agradeço! Abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2008 Só uma pergunta básica, o Oracle foi instalado com a versão 64-bits ou 32Bits? Qual o tamanho do SGA para o banco de dados? Quais os valores de parâmetros da instância para: sort_area_size shared_pool_size pga_aggregate java_pool_size large_pool_size e O banco de dados está configurado para acessar no modo Dedicado ou Compartilhado (MTS)? Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites