Spurio 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Boa tarde a todos, Estou com uma duvida, estou criando um sistema, o usuario vai cadastrar diversas requisições o dia todo, eu armazeno estas requisiçoes no Banco, sou novo na area de programação, gostaria de saber se é possivel criar uma rotina para imprimir essas minhas requisições exemplo, 12:00 dia imprime as requisições que ja foram cadastradas e as 17:00 imprime o que foi cadastrado no resto do dia. Eu consigo fazer isso, mais com o usuario solicitando um relatório... Gostaria de saber se é possivel o sistema imprimir sozinho, exemplo. deu 12:00 ele começa a imprimi tudo que ja foi cadastrado!! Intenderam minha duvida?? Alguem pode me ajuda?? Abraços a todos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 24, 2008 Para fazer isso só se criar um Windows Service, mas ae já sai do setor de web, terá que ter um sistema windows. Na melhor das hipóteses esse sistema windows terá que abrir o browser e solicitar o relatório na web. Mas de qualquer forma terá que ter este serviço em todos os clientes. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites