Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AMON-HÁ

Dinheiro cretitado na hora

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte,

 

Estou pensando em desenvolver um e-commerce pra mim, mas ainda tenho algumas dúvidas.

Andei pesquisando sobre o assunto e descobrir que não é um bixo de sete cabeças não, porém tenho uma dúvida crucial.

 

Se eu colocar opção de pagamento por Cartão de Crédito e por Boleto Bancário, o dinheiro é debitado em minha conta na mesma hora que o cliente fizer o pagamento, ou demora-se algumas horas ou dias para o dinheiro ser creditado???

 

Muito obrigado a todos pela atenção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É contabilizado no sistema em 48 hrs, em sua conta bancária em 14 dias.

Mesmo que eu use sistemas em contato direto como os bancos???

 

Não quero usar PagUOL ou PagamentoDigital...

Quero ter meu próprio sistema...

 

No aguardo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma cara uma hora alguem responde, se tu fizer contrato direto com os bancos, demora mesmo assim, porem tu pode solicitar adiantamento das parcelas programas, ai o cartão de credito te cobra uma taxa para isso, das parcelas a vista ou das parceladas, tu tem mais informações sobre isso nos bancos quanto as taxas etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma cara uma hora alguem responde, se tu fizer contrato direto com os bancos, demora mesmo assim, porem tu pode solicitar adiantamento das parcelas programas, ai o cartão de credito te cobra uma taxa para isso, das parcelas a vista ou das parceladas, tu tem mais informações sobre isso nos bancos quanto as taxas etc...

Amigo, se você olhasse veria que todos os post foram publicado em um mesmo instante... consequência do sistema que não estava postando, fato que me fez tentar por três vezes... conclusão... desistir... voltei mais tarde e tava os 3 posts publicados... como não tem opção de apagar os posts, tive que deixar... Por isso, eu não estava desesperado não... sei que uma hora alguém responde... trabalho com help-desk a mais de 2 anos e já fui moderador de um grande fórum... sei como é chato ficar levantando o tópico, por isso pode ter certeza que eu não faço isso...

 

Mas voltando ao assunto... você sabe me dizer quantos dias o banco leva para repassar o dinheiro pra mim...???

É que pretendo usar o dinheiro das vendas para fazer novas compras, já que o meu capital de giro não é tão grande assim...

 

No aguardo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu trabalhava numa empresa que vendia com cartão de credito e eles te adiantam a parcela a partir de poucos dias depois, porem te cobram um juro por isso, adiantamento de parcela, isso até para crédito a vista quando o cliente faz em 1x, vou ver amanhã com meu ex chefe e te passo qtos dias certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.