Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FluxDesign

Barra de Rolagem

Recommended Posts

como faço pra colocar uma barra de rolagem dentro de uma celula :huh: preciso disso com urgencia obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><table width="200" border="0" cellspacing="10" cellpadding="0">  <tr>    <td> </td>    <td> </td>    <td> </td>  </tr>  <tr>    <td> </td>    <td style="width:100px;height:100px;"><div style="width:100px;height:100px;overflow-y: scroll;">como faço pra colocar uma barra de rolagem dentro de uma celula  <br>      preciso disso com urgencia obrigado <br>      como faço pra colocar uma barra de rolagem dentro de uma celula  <br>      preciso disso com urgencia obrigado <br></div></td>    <td> </td>  </tr>  <tr>    <td> </td>    <td> </td>    <td> </td>  </tr></table></body></html>

the void

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma duvida qto a usar esse recurso em css...eu frame parecido com o codigo q você postou ai soh q ta com position: absolute..entao o problema eh eu defini tamanhos e posicoes fixas..teria como o tamanha seguir o tamanho da celula onde ele esta?pq qdo eu minimizo a tela do browser o frame fik la no mesm lugar ou seja fik tdo distorcido a posicao :\se alguem tiver alguma ideia ou soluçao vlww ae :)

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que aconselhei a usar iframenele você pode especificar em percentagem e não vai ter o problema de distorção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.