SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Ola Amigos Estou com uma duvida sobre esse controle do Ajax.Quando fui utiliza-lo pela primeira vez, apareceram as abas no modo Design e dai com o TabPanel eu pude criar novas Abas ou exclui-las. Depois li em algum lugar que as abas so apareciam em tempo de execucao e que tudo que eu quisesse colocar dentro de cada aba, teria que fazer via codigo.Alias para uma linguagem puramente visual isso e meio estranho. Pesquisando sobre isso, achei um artigo, cujo link esta abaixo que diz que saiu uma atualizacao que permite a visualizacao das abas em modo Design. http://www.bufaloinfo.com.br/artigos/coluna42.asp Agora eu estou perdido, pois somente na minha primeira tentativa as abas apareceram e agora nao aparecem mais. Pergunta : As abas sao ou nao exibidas em mode Design? Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Na realidade as vezes aparece, as vezes não. Pelo menos comigo sempre foi assim. Quando apareceu usei no designer, quando não apareceu fiz tudo via HTML mesmo. Mas o resultado final é sempre o mesmo e funciona. Mas acredito que que tem algum problema neste controle. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Por essa eu nao esperava.Pensei que eu e que tivesse feito algo errado como sempre.Pois como disse na primeira vez que fui usar as abas elas apareceram e depois sumiram. Eu ainda nao me sinto muito a vontade tendo que desenvolver alguma rotina na area de codigo do HTML.Porque no design e tao mais pratico voce mover os controles para as posicoes desejadas. Vou ver se a sugestao do link que enviei funciona realmente, senao nao tem jeito, terei que fazer via codigo. Obrigado e um Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brissolare 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Para mim as abas sempre apareceram! Nunca tive nenhum problema quanto a isso... O que percebo é que as vezes as abas são chatas para acessar...Tenho que clicar sob tabpanel para selecionar e depois sobre a aba que quero colocar as coisas....quando nao, preciso sair do projeto e entrar de novo.... mas vai que é uma beleza!! tudo em modo design Que versao do ajax está usando? Agora o que percebi é que os evento focus não funciona corretamente dentro desse tabpanel! Alguem já viu isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites