Jeff Rex 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Estou começando hoje, a publicar no meu recém inaugurado blog, uma série de artigos sobre desenvolvimento de aplicações WEB, desde a extração de requisitos, até a codificação, teste e entrega. As artigos são baseados em experiências e opiniões próprias, portanto estão longe de ser verdades absolutas, mas acredito que possam ser uma leitura interessante. Quem tiver interesse acesse: http://computemos.blogspot.com Se sobrar um tempinho favor deixar um comentário no tópico introdutório, sobre o layout do blog (eu não sou designer, mas me arrisquei, quero opiniões). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 29, 2008 Olá, falta melhorar muita coisa e uma delas é o nome de seu blog, aquela imagem está muito fosca e sem brilho, dê um brilho na imagem para ela ficar mais "viva" entende ? procure colocar títulos mais explicativos em seus conteúdos, no mais está legal. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites