Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagoh_

Minha paginação, como????

Recommended Posts

aew galera.. .como eu faço a paginação de minha pagina... eu to mostrando fotos em uma tabela de duas colunas de fotos... como eu faço pra so mostrar tipow.. 6 fotos por pagina?? ou 8, ou 10, pra o usuario escolher isso .. e outra coisa, como eu faço os links das proximas paginas, tipow 1 2 3 4 tao lgd ?beleza.. valeus ae...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de onde estão vindo as fotos...c é de bd ou de 1 dir definido...caso bd, controle no LIMIT do SQL.c for de dir, use o for e 1 array...dx claro a origem e talvez fique + claro a dica

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso MYSQL po.. dix como fica ae...

Compartilhar este post

Link para o post

você pode gravar num campo os nome das img's, p´ra isso qdo você for subir as img's, grave-as numa só var, separando-as por algum caracter (ex.: / ou :) ...depois busque essa var do bd, e faça 1 array (tipo: $img_view = explode ("/", $img_bd) ), dai você já tem o array c/ todas as img's.vai num for e restrija (tipo: for ($i=$ini;$i<$img_page;$i++){ print $img_view[$i] }, dai você controla o $ini como o inicio das img's e $img_page a img final, e nos links de ir e voltar, c/ soma ou subtraindo o nº referente de img por page q você quer)...entendido?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.