Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefter

Layer Texto....

Recommended Posts

Galera, vcs devem lembrar... tenho o PS 5.5, estou com um templaste mas movimento, excluo.... tudo beleza.só não entendo como um layer texto ( linha de texto normal) não me deixa mudar o texto. está como se fosse uma imagem. posso aplicar os efeitos filtros etc. mas não tenho como mudar o texto. será minha versão do PS?Desde já agradeço a ajuda !!! :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bem que o 5.5 tratava as letras de uma outra forma... não é aquele que quando você clica para fazer a escrita abre uma janelinha, você escreve escolhe a fonte e só depois vai para a imagem? Ou era o 5.0 ???Sei lá, se não for o que o nemeh escreveu ai sim nesse caso pode ser a versão... mas acho que o mais provavel é a paradinha que ele não é mais texto e sim imagem, foi rasterizado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hiiiiii......Nem me liguei brother !!! realmente já não tem mais a identificação no Layer. nessa eu terei que fazer novamente.valeu amigo pela resposta e desculpe a falta de conhecimento.Abraços !!!Ahhhhh...... como se faz a rasterização??? sabe de algum tutorial ou apostila prá leigos como eu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só não entendo como um layer texto ( linha de texto normal) não me deixa mudar o texto. está como se fosse uma imagem. posso aplicar os efeitos filtros etc. mas não tenho como mudar o texto. será minha versão do PS?

Bom, eu só começei no PS a partir do 7.0... mas parece q foi rasterizada mesmo a camada do texto.Eles fazem isso, pra qdo você salvar o PSD e tal, e mandar pra alguem, se a pessoa nao tiver a fonte q você usou, ele nao podera visualizar na boa, aí você rasteriza pra ficar como você fez. Nao é isso gente ou falei M ??Se você nao conseguir alterar o texto, po, é só você digitar outro por cima com a mesma fonte ué...mais facil.

Ahhhhh...... como se faz a rasterização??? sabe de algum tutorial ou apostila prá leigos como eu?

Clica com o botao direito em cima da camada de texto e seleciona Rasterize Layer (ou Rasterize Type, nao me lembro agora de cabeça). Facinho. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.