Lud-RP 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2008 Seguinte galera, não sou programador JAVA, fiz uma prova para um concurso recentemente e caia JAVA, estudei para o concurso e caiu uma questão que me deixou em dúvida: Com _______, você pode criar uma classe Java contendo HTML nas instruções de saída." A alternativa que preenche corretamente é: A) JSP B) Servlet C) Tag D) J2EE Alguma idéia?? Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Novembro 27, 2008 Servlet. Em jsp...as tags jsp vem concatenadas com as html. Um jsp é um servlet...mas a segunda está correta! Flws! Edit: no servlet...voce joga as tags html no out.print,enquanto no jsp você apenas as concatena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Costa 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 28) “Com __________, você pode criar uma classe Java contendo HTML nas instruções de saída.” Assinale a alternativa que completa corretamente a afirmativa anterior: A) JSP B) Servlet C) Tag D) J2EE Resolução Com JSP ocorre o oposto, você pode criar uma página HTML contendo código Java. Tag é uma formatação de código usada usada em HTML e J2EE é abreviação de Java 2 Enterprise Edition, ou seja, versão do Java que contém a biblioteca Servlet. RESPOSTA: LETRA B REFERÊNCIA: Pense Java – Guia de Aprendizagem – 2a Edição – Kathy Sierra & Bert Bates Achei o gabarito, mas não concordo com a resposta. A pergunta está mal formulada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2009 Fabricio costa: Eu acho que a resposta é J2EE. POrque servlet é uma classe. Servlet não cria classe. As especificaçõs do J2EE sim, permite a criação desse tipo de classe citado. Deletei esse seu post...e editei o título do seu tópico. ---------- A..não achei que ficou mal formulada não.Na cara que era Servlet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites