Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alaerte Gabriel

Problema com rede no windows xp sp3

Recommended Posts

Olá pessoal, estou aqui numa raiva doida, to quase jogando o notebook pela janela do escritório <_<

Pessoal, eu tenho um servidor, e me conecto na internet através dele, ele distribui e atribui IPs automáticos as máquinas que se conectam através dele, porém, quando eu coloco o cabo no meu notebook, ele simplesmente diz que a conexão é nula ou limitada, diz que não conseguiu atribuir o endereço IP a máquina e não conecta nunca, olhei na máquina ao lado e o meu notebook está igual a configuração dele, e mesmo assim não conecta, se eu conectar no pc do lado funciona... :blink:

o que eu faço ? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas propriedades do protocolo TCP/IP estão iguais ao do micro do lado inclusive o numero do IP??? deixe em atribuir endereço de ip automaticamente, ou altere o endereço de ip da sua maquina tipo se tiver 10.10.1.15 (igual a do lado) escolha 10.10.1.17 ou outro...

Um tempo atrás peguei uma maquina com este sintoma e ela estava infectada por um virus, vai que seja o seu caso...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu tenho esse problema com algum dos pcs da minha rede (1 servidor + 3 na rede) estando eles configurados como sempre , eu só uso o comando no prompt "ipconfig /renew" e pronto

O meu problema aqui mais ou menos isso :

Se o servidor ficar ligado 24 horas e algum outro tiver a fonte desligada e depois tentar conectar de vez em quando da isso , mas ai esse comando resolve na boa..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.