FBO_85 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2008 Boa noite pessoal, Estou tendo um problema na hora de colocar o focus em um determinado textbox, isto após ter selecionado um checkbox que faz um autopostback e tudo esta dentro do UpdatePanel do Ajax. Ja tentei usar Javascript, só que este buga a função do checkbox que preenche outros textbox's, e usar os comando normais do C# tbm não funcionam Alguem tem uma ideia de como posso resolver isto ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 27, 2008 Você precisa passar o nome do seu ScriptManager. Ex.: ScriptManager1.SetFocus(txtNome); Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FBO_85 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2008 Você precisa passar o nome do seu ScriptManager. Ex.: ScriptManager1.SetFocus(txtNome); Abraços... cara, era este bendito mesmo sempre que eu o usava dava erro de que só podia ter um, só que na pagina só tem este definido: <asp:ScriptManager ID="ScriptManager2" runat="server"> </asp:ScriptManager> <asp:UpdatePanel ID="UpdatePanel1" runat="server"> mas descobri que no projeto tinha um outro e deveria estar dando conflito, apaguei o outro :rolleyes: e funcionou perfeitamente valeu cara, mas agora como que faço para executar se eu tiver com dois no projeto??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FBO_85 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2008 quintelab, descobri a encrenca, Na pagina só tinha um, o outro que apaguei estava em um componente que era apontado para esta pagina. Por isso estava dando o erro de que so poderia ter um na página. valeu pela ajuda quintelab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brissolare 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 Eu tenho esse mesmo problema mas não consegui resolver.... Tenho um TabContanier e dentro dele tenho um updatepanel. Quero colocar o foco dentro de um text que está no update panel quando carrego a pagina e não consigo... O que pode ser? Obrigado Abraços!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 brissolare, crie um tópico sobre sua dúvida, ae excluo seu post aqui. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites