Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeandroGalante

Erro ao chamar método

Recommended Posts

Pessoal a fita é o seguinte:

Tenho uma aplicação de envio de NFes e graças a deus implantamos em varios cliente, que começam a produção segunda feira.

Mas do nada ela começou dar um pau estranho (em alguns clientes sim e em outros naum):

Quando o site vai chamar um metodo de uma classe que esta em uma dll, me retorna o seguinte erro:

Server Error in '/NFe' Application.

--------------------------------------------------------------------------------

Object reference not set to an instance of an object.

Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.

Source Error:

Line 150:

Line 151:

Line 152: Dim nomeArquivo As String = GeraPDF.GeraPDF.CriadorPdf(Impressao)

O erro aponta para a linha 152 onde eu faço a chamada do método "CriadorPDF", que esta dentro de uma dll, feita em c#, para desenhar a Nota Fiscal em PDF.

O que sera que posso fazer para resolver esse problema????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GeraPDF.GeraPDF? Estranho esse caminho, mas não deve ser isso...

Veja se a GeraPDF foi instanciada corretamente (provavelmente esse método não é estático). Também veja se foi adicionada corretamente a referência para essa classe, pois se esse objeto for obtido via reflection, o compilador não checa a existência da referência.

Compartilhar este post

Link para o post

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Web Applications

Título alterado conforme a 9ª Regra do Fórum: Regras do Fórum iMasters

De: URGENTE!

Para: Erro ao chamar método

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.