Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandremanowar

Ícones na área de trabalho

Recommended Posts

E a e pessoal beleza

Acabei de instalar o mandriva 2009 e me deparei com um problema tudo o que eu salvo na área de trabalho não aparece, se eu quiser acessar tenho que entrar nos diretórios ou usar o konqueror para acessar! Como faço para os ícones na área de trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a e pessoal beleza

Acabei de instalar o mandriva 2009 e me deparei com um problema tudo o que eu salvo na área de trabalho não aparece, se eu quiser acessar tenho que entrar nos diretórios ou usar o konqueror para acessar! Como faço para os ícones na área de trabalho?

bom não trabalho com mandriva, mas posso tentar ver se consigo te ajudar!!

primeiramente, você olhou se pelo Konqueror aparece os ícones que você adicionou????

vai nas configurações e verifica senão tem alguma opção que esteja ativa que oculte estes ícones!

Compartilhar este post

Link para o post

E a e pessoal beleza

Sabe naquele painel onde tem uns atalhos, por exemplo "upgrade for powerpack", passe o mouse e clique numa chave de fenda. Lá vai ter a opção de mudar de diretório aí você pões na pasta do seu usuário.

Fai ficar assim.

Documentos

Imagens

Downloads

Modelos

Músicas

Área de Trabalho

Ou então pra sua área ficar legal clique em adicionar gadgets e procure por "lancelote", quando adionar o lancelote passe o mouse e clique na chave de ferramenta, logo irá abrir uma janelinha, então troque o icone da taçade vinho para o ícone do kd4.

OK?!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.