Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Sobre os desafios . . .

Recommended Posts

Seguinte, estava eu pensando com os meus botões e tive uma idéia.. sem sofisticações...Já que ninguem utiliza o site do imasters para a avaliação do desafio pensei em fazer um site em paralelo com apenas o diretorio das imagens e uma enquete em ASP . . .Agora vem o interessante.. Para participar o candidato tem q enviar a imagem em determinada resolução para meu email (um exemplo caso eu fosse moderador).. a partir disso eu faria o seguinte:1º - Analisaria a imagem verificando se a própria se enquadra nas regras2º - Enviaria um email resposta para o canditado pedindo uma nova imagem com as regras caso elas não fosse cumpridas3º - Colocaria as imagens no "meu" servidor e montaria uma listagem delas na páginaE no ultimo dia eu colocaria a enquete com os nomes dos candidatos, e atraves dos nomes seria possivel clicar e visualisar a imagem..pra votar mais facilmente!Abraço! []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa vai rola ateh DB q roxc kiser um help no design tamos aih!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu naum apressei ninguem.. eu nem sabia disso, por isso dei uma sugestão!!!Mas vai ficar muito 10...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos! Desculpem a demora na resposta deste post OK'?Estamos sim fazendo um sisteminha..... e claro..toda sugestão é bemvvindaEstara no ar provavelmente na terça que vem...havera um login.... e os moderadores deveram aprovar ou não as imagens ( ja que não se pode usar plug ins )Dai existira uma enquete...e se der tudo certo... ttera inclusive uma premiação ao vencedor ok?Bom amigos... aguardem...e se puderem..mandem sugestões!

Compartilhar este post

Link para o post

Oba premiações rox d auma incentivada massa =)

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, entrei a poucos dias no fórun, e já tô achando da hora.

No desafio V não enviei imagens mas observei todas as imagens...muito boas mesmo...algumas fugiram um pouco do contexto mas sem perder criatividade...aliás nem um pouco...outras se destacaram mais, mostrando um entendimento maior da proposta do desafio...como a do pierrot...muito boa mesmo...mas isso não presciso falar mais ... já foi muito falado, e o cara mando ver.

Nesse desafio vou mandar minha humilde porém não menos dedicada participação, espero que agrade...enfim, acho que já tô enchendo a galera...

Valeu

Crab :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, entrei a poucos dias no fórun, e já tô achando da hora.

No desafio V não enviei imagens mas observei todas as imagens...muito boas mesmo...algumas fugiram um pouco do contexto mas sem perder criatividade...aliás nem um pouco...outras se destacaram mais, mostrando um entendimento maior da proposta do desafio...como a do pierrot...muito boa mesmo...mas isso não presciso falar mais ... já foi muito falado, e o cara mando ver.

Nesse desafio vou mandar minha humilde porém não menos dedicada participação, espero que agrade...enfim, acho que já tô enchendo a galera...

Valeu

Crab :D

foi mau ... lugar errado

Crab

Compartilhar este post

Link para o post

eheeheh Galeraquase pronto nossso sistema!Mandem Sugestões!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.