Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drk7

comunicação php-html-javascript

Recommended Posts

Oi, eu estou com um problema aqui.

Eu quero pegar o conteúdo de uma variável (que através de algo passado em uma página html, vai para uma classe php que devolve um resultado) e colocar de volta num campo textarea dessa mesma página html.

Obs: Eu consigo exibir esse resultado em outra página, com um echo, mas não consigo colocar no textarea.

Para pegar por exemplo o conteúdo digitado, e exibir no textarea eu consigo por javascript, mas quando o conteúdo é tratado por outra classe, como eu faria?

Agradeço quem puder ajudar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma sugestão mais?

É que eu estou precisando conseguir fazer isso, e não consigo de jeito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi sua dúvida....mas se foi o que entendi,basta dar echo nas instruções javascript que mudarão o value da textarea.

Isso se não quiser usar ajax é claro.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, olhando o tópico da Ana consegui fazer, mas ficou sem formatação. Tipo, as a variável do php já vinha com tags html de formatação, tipo os <br>, mas dentro do textarea não mostra, só fica normal com um echo fora do textarea.

Aproveitando, tem como pegar pelo javascript uma variável php.

ex: function x { var v1 = $var_do_php; return v1; }

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui formatar. É só usar o str_replace substituindo os <br> por \n que dá certo.

Valeu Igor, vou dar uma olhada nessa função.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.