Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CarlosNet

Vaga para estagio WebDesign

Recommended Posts

1 VAGA ESTÁGIOWeb DesignPrecisa-se de estagiário para Período Integral que esteja cursando o 2º ou 3º ano de faculdade na área de design/tecnologia com os conhecimentos abaixo especificados.Pré-requisitos: - Bons conhecimentos em Dreamweaver, Photoshop, linguagem html e flash- Desejável que tenha conhecimentos em corel draw, Word e noções de inglês.- Preferência para quem já tem alguma experiência na construção de websites.Trabalho na região de Higienópolis, perto do centro.Enviar curriculum (com link para portfolio ou trabalhos, se houver) para: claudia@hkl.com.br Assunto no E-mail: CV WEBEntraremos em contato para agendamento das entrevistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que não entendo:

cursando o 2º ou 3º ano de faculdade

Eu trabalho como autônomo na área de desenvolvimento de sites. Domino todos os requisitos e um pouco mais.Mas não tenho faculdadePor que tem que estar cursando faculdade ?Isso as vezes me parece exclusão social.De certo o empresário pensa "se não tem faculdade é inexperiente, porco, relaxado, preguiçoso, pobre"é isso ??É por essas e outras que trabalho como autônomo. Mas se pudesse trabalhar numa empresa, recebendo um salário decente, eu toparia.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm..esse assunto realmente e complicado..concordo em parte..mas infelizmente é assim... hj em dia alguns lugares isso faz a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post