Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CarlosNet

Vaga para estagio WebDesign

Recommended Posts

1 VAGA ESTÁGIOWeb DesignPrecisa-se de estagiário para Período Integral que esteja cursando o 2º ou 3º ano de faculdade na área de design/tecnologia com os conhecimentos abaixo especificados.Pré-requisitos: - Bons conhecimentos em Dreamweaver, Photoshop, linguagem html e flash- Desejável que tenha conhecimentos em corel draw, Word e noções de inglês.- Preferência para quem já tem alguma experiência na construção de websites.Trabalho na região de Higienópolis, perto do centro.Enviar curriculum (com link para portfolio ou trabalhos, se houver) para: claudia@hkl.com.br Assunto no E-mail: CV WEBEntraremos em contato para agendamento das entrevistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que não entendo:

cursando o 2º ou 3º ano de faculdade

Eu trabalho como autônomo na área de desenvolvimento de sites. Domino todos os requisitos e um pouco mais.Mas não tenho faculdadePor que tem que estar cursando faculdade ?Isso as vezes me parece exclusão social.De certo o empresário pensa "se não tem faculdade é inexperiente, porco, relaxado, preguiçoso, pobre"é isso ??É por essas e outras que trabalho como autônomo. Mas se pudesse trabalhar numa empresa, recebendo um salário decente, eu toparia.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm..esse assunto realmente e complicado..concordo em parte..mas infelizmente é assim... hj em dia alguns lugares isso faz a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem gente que paga 400 reais(valor minimo) para aprender a programar em "pascal" ou qualquer outra linguagem prefiro comprar livros e estudar em casa , na verdade para você aprender e ter conhecimento depende de você não de faculdade ou curso , varios filhinhos de papai fazem faculdade saem de lá e não sabem nada por que , é barzinho joguinho e coisas que atrazam a evolução , e dão de cara com a realidade e veem que conta mais é a experiencia coisa que só com mais 4 anos vai ter , experiencia na faculdade não oferece.Muita gente que nem o wxkj que trabalha como autonomo pode perder uns trabalhos por que não esta fazendo faculdade mais quando arruma um mostra que realmente sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu aprendo na faculdade, através da pratica e do conhecimento dos professores (outros profissionais), EU JAMAIS APRENDERIA EM CASA COMPRANDO LIVROS.Eu acho q se você naum tem dinheiro pra fazer faculdade, vá fazer cursos profissionalizantes e depois q arrumar um emprego não pense em CASAR, pense em fazer uma faculdade...Neguin aprende a digitar e ja quer casar e aposentar como digitador..

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu aprendo na faculdade, através da pratica e do conhecimento dos professores (outros profissionais), EU JAMAIS APRENDERIA EM CASA COMPRANDO LIVROS.

concordo bro.dependendo da facul e claro. Eu acho q so podemos falar do q temos certeza...e pelo menos da minha (Engenharia da Computação) concerteza tendo aulas de Macflu e projetos de como elaborar um sistema de segurança via wap isso se tornaria uma missao quase impossivel sozinho.Ate talvez apos uns 10 anos de estudos e depois de muita queima de protobord hehheheeh você consigamas ate a tecnologia nao valera a pena.Acho que a capacidade de estudo e uma coisa e classe social e outra..claro ate ai ninguem me conhece pra dizer mas posso afirmar q nunca tive grana suficiente pra banca e justamente por correr atras de meu diploma q trabalho 14h e as vezes no domingo.beleza , nao gastaria 400 reais pra aprende pascal ou clipper...agora e C++? Assembly? ou mesmo 3d max?quero v alguem desenvolve art em 2d com refração de luz sozinho...é um individuo em 1000mas claro... como o demon disse... deveriam haver muito mais faculz n faixa pro povo ja que eu acho um absurddo alguem tervontade de cuidar dos dentes das pessoas ou mesmo saude e gastar 2300 reais por mes <_<

Compartilhar este post

Link para o post

EU JAMAIS APRENDERIA EM CASA COMPRANDO LIVROS.

Você não mais muita gente aprende isso você pode ter certeza. "Auto didatica" acho que é assim que se escreve , mais cada um cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.Não sou contra faculdade!!Sou contra essa babaquice de exigir curso "superior"SUPERIORSUPERIOR a quê ?????????????????Já passei por isso que o d.eleete comentou.A empresa quer apenas estagiários porque custam menos.É horrível, você se esforça e é honesto no trampo, é jovem e por isso cria mil planos para se dar ao máximo e de repente está demitido porque não pode mais estagiar, para continuar na empresa o filodaputa tem que te pagar um salário.Já estive numa faculdade, mas era um lixo total, uma grande m*****. O pior é que estava atrapalhando no meu trabalho.A única coisa que tirei de proveito foi conhecer outras pessoas e um se apoiava no outro e fazemos isso até hj pra conseguir serviços como autônomos.Esse país é ridículo..vou trocar de avatar

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,é por ai...Ou tem que ter faculdade ou estar estudando, do contrario... rua!!!Pompas, confesso que a faculdade ensina sim, mas desde que, tenha professores competentes, pois vi que nem todos sao!!Fora que, muitos estudantes fazem por fazer e compram o diploma!!!P/ piorar, o pai é amigo do emprsario , Y ou J e dai, bingo??O cara entra la, sem saber nada, ganha uma enxurrada de grana p/ ficar de administrador que, na verdade, ele é so auxiliar, mas por ser filho do amigo...É um saco mesmo nao??Vejam so...ou o cara tem 5 anos de esperiencia ou o cara tem que ter diploma superior!!!Resultado, um cara como qualquer um de nos nao conseguiria entrar na referida empresa!!!bom, mas o assuntoé ESTAGIO... hehe.. entao p/ se fazer estagio, é claro, é a pratica do que esta estudando, logo o pedido de estar num curso superior, pois a empresa deseja por em pratica aquilo que o cara esta estudando, nada de mais... ufa...Mas se fosse emprego fixo, dai sim naoconcordo c/ curso superior e etc...Tem tantos que fez curso superior e age de forma tao infantil que ate criancinha faz careta por ver tal ato!!!!vai entender...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com todos que disseram q faculdade é 1 lixo....exatamente pq faço .você tenq pagar 1 grana mto alta pra simplesmente receber 1 diploma, e ser considerado 1 pessoa com 'mais chances'no mercado do q as outras.Oque dizer do Lula ele não possui faculdade....Infelizmente hoje as firmas contratam os estagiários visando reduzir custos, oque revolta muitos estagiarios, pois deveriam entrar na empresa para exercer a função que está fazendo na faculdade, e ai você entra em outro cargo e se prejudica por fazer facu e ganhar menos....É pura discriminação EXIGIR CURSO SUPERIOR...pois isso não prova nada se ele é mais capacitado ou não que outras pessoas que não fizeram facul.Se eles quiserem contratar o melhor funcionario para a empresa, deveriam fazer algum tipo de teste desse funcionario...Assim como é pura discriminação EXIGIR QUE NÀO USE BRINCO, NÃO TENHA TATUAGEM, PIERCING.É POR ESSES E OUTROS MOTIVOS Q A DISCRIMINAÇÃO AINDA EXISTE.EU FELIZMENTE HJ POSSO DIZER : "EU NÃO USO SAPATO"".

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.