Darkk 1 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 Olá! Aqui na empresa onde trabalho, utilizamos os computadores ligados em rede, sendo que um deles tem o xampp instalado. Um colega novo fez algumas alterações acidentais no pc servidor e, desde então, não consigo acessar o phpMyAdmin do meu pc (um dos clientes). No pc servidor, ao tentar acessar o phpMyAdmin, tudo beleza, funciona certinho. No meu pc, eu tento acessar e recebo essa mensagem: Erro Mensagens do MySQL : Documentação #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) Mesmo que o servidor esteja configurado sem senha ou com senha, ele sempre mostra essa mensagem. Já revirei o config.ini.php e nada! Agradeço muito quem puder ajudar!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2008 tente criar um outro usuário, igual ao root com as mesmas permissões, porém com nome diferente.. e veja no arquivo de configuração se o bind-adress (acho que eh isso) está com o ip da rede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkk 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2008 Meu, eu não achei essa linha na configuração... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkk 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Pessoal, começou tudo de novo! Eu estava conseguindo acessar o phpMyAdmin através do Google Chrome (tenho o Chrome, IE6, IE7, Firefox3 e Opera9 instalados no meu pc), e os outros navegadores davam o mesmo erro. Agora, nem co Chrome acessa mais. Alguém pode me dar uma sugestão?? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkk 1 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 Problema resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites