Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

biRdReD

Como montar um portifólio

Recommended Posts

Bem,

estou pesquisando igual um louco onde eu acho coisas para montar uma pasta de portifolio.

A coisa principal que eu mais procuro é sacos plásticos para colocar na pasta só que divisões especificas de gráficas , como 10x15,15x20.

Moro no RJ, mais estou disposto a correr atrás de onde for pra comprar isso.

Resolvi criar o tópico por que conversando com amigos da área , uns 2 ou 3 falaram a mesma coisa

então quem souber em ALGUM LUGAR DESSE BRASIL, onde achaar pacotes e pastas portifólios legais de comprar

Por favor informar

ME AJUDEMMMM PLEASE http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que alem do portifolio fisico, seria interessante o portifolio online. A abrangencia é maior e a possibilidade de pessoas entrarem nele so por curiosidade é imensa, diferente do que você ir visitar o cliente pessoalmente. Sem falar no custo reduzido.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o portfolio fisico tem a grande vantagem de ter voce do lado, para explicar os trabalhos, se apresentar e tentar conquistar o cliente. enfim, cada um tem suas vantagens, eu prefiro ter os dois.

cara, que tipo de materiais voce deseja?

esses sacos voce pode conseguir na casa cruz ou mais facilmente em algum lab/loja de fotografia.

que outros materiais você procura? eu moro no rj tbm e conheco mts lojas de materiais, diga oq procura q tentarei ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a procura disto tambem, alguem sabe onde tem em SP ou em qualquer lugar que possa comprar pela internet ou telefone ou sinal de fumaça, isto é muito importante........

Obrigado galera.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei onde você mora... mais na KALUNGA vende, onde moro tem uma loja da kalunga,... lá tem essas pastas para portifólio, tem tb em papelaria especializada...dá pra comprar via web, mais nao sei se compensa

Kalunga - Pasta Portifolio A3

no MercadoLivro tem de quilo... :

http://lista.mercadolivre.com.br/pasta-portif%C3%B3lio

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não achei o que queria.

Achei uma no ML parecida vamos ver o que o vendedor diz.

quero expor cartões postais.

Compartilhar este post

Link para o post

casa cruz, já viu?

kalunga vende mais material pra escritório, na casa cruz você acha material mais especializado para profissionais de design/desenho

eu tenho uma pasta dessas A2 e uma A3 pra carregar material que nao possa ser enrolado, a casa cruz vende pela internet tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.