Daw 0 Denunciar post Postado Março 11, 2004 Galerinha me ajude pleaaaaaaaaaaaase o mais rapido possivel... Arrumei um miniforum (shoutbox) em PHP para um amigo e tal. Pois bem, nem quis olhar o codigo das paginas pois não saco de PHP... já basta ASP na minha vida.... não faço a menor questao de aprender PHP por enquanto. Depois de jogar as paginas para o SERVER e tentar abrir a pagina inicial de configuração, segundo o README da parada a pagina me retorna o seguinte erro: Parse error: parse error in /u/local/etc/httpd/htdocs/webpoint/sdmanager/shoutbox/shoutbox.php on line 220 Fatal error: Call to undefined function: isvalidcookie() in /u/local/etc/httpd/htdocs/webpoint/sdmanager/shoutbox/index.php on line 79 Podem me falar sobre esse erro. Caso não seja suficiente eu colo a parte do codigo que ele indica como erro. Po de qquer forma já agradeço a atenção. [ ]tz galera ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Março 12, 2004 o ero está nessa função isvalidcookie(). Se não tiver sido criada no script, ela não existe no PHPPS: Pelo menos não achei no manual...100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 12, 2004 pela mensagem de erro a bagunça começou na linha 220 do arquivo:shoutbox.phpacusou "parse error"geralmente trata-se de erro na sintaxe como falta de ponto e vírgula ( ; )isvalidcookie() deve ser uma função criadatalvez o erro no arquivo shoutbox.php tenha gerado erro na inclusão de algum outro arquivo onde deverá estar a função isvalidcookie()se puder poste o conteúdo do shoutbox.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Março 12, 2004 talvez o erro no arquivo shoutbox.php tenha gerado erro na inclusão de algum outro arquivo onde deverá estar a função isvalidcookie() Imaginei isso de prima... Amanha quando eu chegar no trampo vou verificar a dica de vocÊs e posto aqui o conteudo. Valew pessoaR ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites