Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo coelho designer

Otimização de sistema web

Recommended Posts

Bom dia, pessoal estou trabalhando em um site que está tendo vários acessos só que estamos com probemas de queda, alguém tem alguma dica de como posso agilizar estou trabalhando com asp e access, a base de dados está com muitos cadastrados, devo dividir a base de dados, ou alguma coisa em assim, se alguém tiver alguma dica ficarei agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria você ter uma SGBD mais robusto com SQLSrevr por exemplo, e um host mais forte

que ofereça melhores condiçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente verifique o servidor, às vezes não precisa você trocar o banco de dados... basta somente trocar de servidor. Analise a mensagem de erro exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente verifique o servidor, às vezes não precisa você trocar o banco de dados... basta somente trocar de servidor. Analise a mensagem de erro exatamente.

Aproveitando gostaria de saber porque desse erro na minha aplicação

SaveBinaryData erro '800a0bbc'

C:\inetpub\wwwroot\sitepalcomusical\galeriadefotos\config\fotos\DSC00021.JPG:Falha ao gravar no arquivo.

/sitepalcomusical/galeriadefotos/config/_upload.asp, linha 827

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser nomes iguais, restrição no servidor para salvar arquivos. Possívelmente é falta de permissões para salvar arquivos nessa pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Este erro é comum quando não tem permissão de salvar arquivo em alguma pasta, por exemplo se for fazer upload de foto ou gerar algum arquivo em .DOC ou .XLS.. depende.

Eu não sei se posso falar disso aqui até me desculpem moderadores se eu estiver errado em fazer 'propaganda' mas um ótimo host e um dos melhores da america latina que uso atualmente é a Locaweb.

Tem suporte a tudo ;)

eu recomendo ! tenho mais de 15 sites lá!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.