Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Efeito raio-x no PS!!!

Recommended Posts

Phala galera!

Olhem só q coisa irada !!! Efeito de raio-x no Photoshop, usando somente mascara e blending mode, e a criatividade é claro. Tem q fazer o download do PSD pra poder ver.

Aí é só usar a Move Tool (V) pra mover a camada do topo, q eu chamei de "a lente q tudo vê" :P . Mexe ela sobre a img pra ver o q está escondido!

Peguem os dois pra ver:

.: Raio-X 1 :.

.: Raio-X 2 :.

Agradecimento ao Insider q deixou eu utilizar a img dele no "Raio-x 1". ;)

Se curtirem eu faço tuto.

Abratz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem legal Pheliz....mas....qual a utilidade nisso no PS???

C você usar a criatividade da pra fazer coisas legais. :D
mas nesse caso de usar p/ passar pela imagem, nem tem nada a ver....afinal jpg nao se movimenta

Compartilhar este post

Link para o post

mas nesse caso de usar p/ passar pela imagem, nem tem nada a ver....afinal jpg nao se movimenta
Tem como jogar no ImageReady e botar na pagina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aind anaumvivmau etzta hehehe[´s

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como jogar no ImageReady e botar na pagina.
Mas nesse caso não é melhor usar o Flash?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae inPHELIZ interessante PKCT essa parada...

Quando tu me passou aquela hora eu babei. Style demais, mó viagem é bacana.

Wiz, no FLASH seria diferente. Nesse caso seria legal fazer um .GIF maneirão saca?

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nesse caso não é melhor usar o Flash?

Mas nao sei usar o Flash... :( Kda um faz do jeito q sabe.Postei pra mostrar q da pra fazer tudo no PS! :P

Compartilhar este post

Link para o post

heheeh tb sou pessimo em flash...parabens Phelizu mando bem meu amigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Image Ready seria pra ANIMAR ESTA MÁSCARA!!!!!!

Saca só:

Imagem Postada

Parabéns Pheliz, é muito show esse efeito e com certez muuuuuuito útil, principalmente pq eu tô fuçando bastante o IR pra fazer umas animações botões animados e talz.

Valhew e foi uma honra você ter usado minha mina! :P

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Saca só:

raio-x1.gif

Parabéns Pheliz, é muito show esse efeito e com certez muuuuuuito útil, principalmente pq eu tô fuçando bastante o IR pra fazer umas animações botões animados e talz.

Valhew e foi uma honra você ter usado minha mina! :P

[]'s

Eu falein falei... a utilidade seria pros GIFs po.

Parece que nego ignorou o que eu disse e continuou falando em FLASH e tal. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheee showwww

Compartilhar este post

Link para o post

Saca só:

Imagem Postada

Valhew e foi uma honra você ter usado minha mina!  :P

[]'s

Eu falein falei... a utilidade seria pros GIFs po.

Parece que nego ignorou o que eu disse e continuou falando em FLASH e tal. :angry:

Aff Daw, se liga, eu só falei de Flash porque é muito mais simples de fazer esse efeito na minha opinião.

Cada um usa o software que se sente mais à vontade pra fazer as coisas... escolha pessoal, de boa.

()'s

W.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Pheliz, mando muito bem nessa!!Muito loka essa mascara cara!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Aff Daw, se liga, eu só falei de Flash porque é muito mais simples de fazer esse efeito na minha opinião.

Cada um usa o software que se sente mais à vontade pra fazer as coisas... escolha pessoal, de boa.

()'s

W.

Po mano c ainda não entendeu o quwe eu quis dizer.

O que quis dizer foi o seguinte...

Que no FLASH o sentido da parada que o PHELIZ mostro seria fazer da ponta do mouse a lupa que na pági conforme o usuario fosse passando mostrasse outras coisas.

E a verdadeira intenção dele ter mostrado seria na utilização do IMAGE READY para fazer um .GIF animado bem interessante e legal. Que, óbvio, não teria nada na ponta do mouse e sim a propria animação do GIF.

Sacou? Po não to malhando fazer coisas no FLASH até porque eu babo demais no FLASH.

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aff Daw, se liga, eu só falei de Flash porque é muito mais simples de fazer esse efeito na minha opinião.Cada um usa o software que se sente mais à vontade pra fazer as coisas... escolha pessoal, de boa.()'sW.

Po mano c ainda não entendeu o quwe eu quis dizer.O que quis dizer foi o seguinte...Que no FLASH o sentido da parada que o PHELIZ mostro seria fazer da ponta do mouse a lupa que na pági conforme o usuario fosse passando mostrasse outras coisas.E a verdadeira intenção dele ter mostrado seria na utilização do IMAGE READY para fazer um .GIF animado bem interessante e legal. Que, óbvio, não teria nada na ponta do mouse e sim a propria animação do GIF.Sacou? Po não to malhando fazer coisas no FLASH até porque eu babo demais no FLASH.[ ]tz ;)
Então, e você não entendeu o que eu quis dizer... No flash tb dá pra exportar em GIF... o que eu quis dizer é que dá pra fazer o mesmo no flash e também salvar como gif animada, sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

()'s

W.

Po mano c ainda não entendeu o quwe eu quis dizer.

O que quis dizer foi o seguinte...

Que no FLASH o sentido da parada que o PHELIZ mostro seria fazer da ponta do mouse a lupa que na pági conforme o usuario fosse passando mostrasse outras coisas.

E a verdadeira intenção dele ter mostrado seria na utilização do IMAGE READY para fazer um .GIF animado bem interessante e legal. Que, óbvio, não teria nada na ponta do mouse e sim a propria animação do GIF.

Sacou? Po não to malhando fazer coisas no FLASH até porque eu babo demais no FLASH.

[ ]tz ;)

Então, e você não entendeu o que eu quis dizer...

No flash tb dá pra exportar em GIF... o que eu quis dizer é que dá pra fazer o mesmo no flash e também salvar como gif animada, sacou?

Yes Sr, :P I know that shit! ;) hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.