RiggsTronic 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 Olá, Gostaria de saber c existem atalhos de teclado para fazer alinhamentos. Alguem sabe? Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 Cara eu acho que não tem não, pois normalmente quando alguma função possui um atalho, ao posicionar o mouse sobre essa função ele mostra a tecla de atalho. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Vinny_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 Pra alinhamento de um objeto não, mas existe de por exemplo você quer alinhar um texto que ta dentro de um retangulo por exemplo. Pra vê-los vá em Modify e depois em Align. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AcquaBlue 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 Infelizmente como ja foi dito, não existe uma tecla atalho para isso e nem há como configurar uma tecla atalho. Fiz alguns teste e bem, cheguei a conclusão de que seria bem útil. Mas como não há sugiro para você, que deixe a janela de alinhamento aberta compondo os menus da direita, facilita achar e não é tanto trabalho abrir e fazer alguns cliques... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RiggsTronic 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Vlw pela ajuda galera. O jeito vai ser continuar fazendo o q oAcquaBlue falou. Eu uso o corel, e ele tem atalho no teclado. eu to viciado neles. No FireWorks, eu to apanhando um pouco. vou ter q me acostumar. rs De kalker forma, muito obrigado pela ajuda. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites