Darkk 1 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2008 Olá pessoal! Como faço uma consulta que me diga quantas vezes dois valores aparecem juntos? Por exemplo, se eu tenho uma tabela com os campos 'letra' e 'numero', como faço para contar quantas vezes, no máximo, um número qualquer aparece junto de uma letra qualquer? Tipo, se a letra A(ou qualquer letra) e o número 1(ou qualquer número) aparecem juntos mais de uma vez. Me desculpem se não fui tão claro. Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 se a letra estiver num campo e o numero em outro campo basta fazer select numero, letra, count(*) qtde from tabela group by numero, letra having count(*) > 1 se eles estiverem juntos no mesmo campo eh mais complicado e você teria q me explicar como eles se dispoe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkk 1 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Obrigado giesta! Na verdade, os dois campos estão separados, como você descreveu. O que eu gostaria de saber é se pares iguais aparecem mais de uma vez na tabela. Vou testar a sua query. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites