alexyel 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Salve galera, vou mandar logo meu problema antes de mais nada... eu tenho um txt externo carregado numa caixa com o "autoSize" ou seja ele vai ficar do tamanho que tiver o texto, e atrás eu tenho uma moldura pra ele, porem quando o texto carrega ele sai fora da caixa, gostaria de saber como eu faço pra ajustar o tamanho da moldura com o tamanho final da caixa de texto dinamico. segue abaixo o script q eu usei pra ajustar com o texto estatico. import mx.transitions.*; import mx.transitions.easing.*; var txt_h:Tween = new Tween(pop, "_height", Regular.easeOut, pop._height, txt._height + 20, 1, true); OBS* pop = moldura e txt = texto dinamico. se alguem puder me ajudar fico agradecido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Amigo, sugiro que você trabalhe com a classe "LoadVars" para caregar seu conteúdo e crie a cx. de texto dinamicamente, após o carregamento do conteúdo (evento "onLoad" da classe), basta capturar o tamanho da altura da caixa para inlcuir no seu tween. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexyel 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2008 Valeus ja consegui resolver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites