~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Olá pessoal, Essa não é uma dúvida muito dificil... Só que eu tenho uma certa dificuldade com expressões regulares xD O que eu preciso é basicamente isso: uma regra de mod_rewrite do apache pra trabalhar dessa forma Eu tinha um site antigo, exemplo: www.meusite.com.br E as notícias eram: www.meusite.com.br/noticia.php?id=12312 Agora o site é: www.meusite.com.br/site/ 1. Os arquivos antigos precisam continuar no servidor por mais um mês 2. O index.php em meusite.com.br já tá mandando pra meusite.com.br/site/ Preciso de um rewrite que mande qualquer URL que não seja meusite.com.br/site/, pra dentro do meusite.com.br/site/ Não precisa levar ID ou nenhum outro dado, só mandar pro site novo mesmo.. Abraços e obrigado pela ajuda :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_URI} !^\/site\/(.*)$ RewriteRule ^(.*)$ site/index.php Fui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Mudei uma coisinha e resolveu... Obrigadão :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2008 Mudei uma coisinha e resolveu... Obrigadão Testei aqui e funciono legal :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites