Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavioavilela

[Resolvido] vendas cartão de crédito

Recommended Posts

galera, sou eu novamente amolando vcs rsrs...

seguinte: eu preciso fazer meu sistema fazer uma venda no cartão de crédito... antes nem sabia por onde começar, mas, andei pesquisando e vi que devo implementar em meu sistema algo que, uma empresa que se chama Cobre Bem disponibiliza e tal... mas, estava vendo, é meio krinho essa empresa rsrs... mas, li em outro artigo, falando que tem como baixar do site da própria prestadora, mas nao sei qnto é.... ou seja, fiquei meio zuado nisso tudo... alguem pode me explicar ou me dar uma luz para que eu possa pensar melhor no q fazer????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer a sua integração com empresas terceiras, como a Cobre Bem, Sitef, dentro outros, no caso vai usar o layout deles e forma de comunicação conforme eles dispuserem, vai lhe facilitar por conseguir integrar já com todos os cartões, ou pode desenvolver usando os layouts dos cartões, liga para eles, pedem os manuais e tudo mais, e já vê o preço para integrar e homologar.

Compartilhar este post

Link para o post

certo... entao eu pensava diferente... qlquer empresa que quer fazer vendas no cartão, necessáriamente entao precisa ter uma empresa terceira para fazer tal função ou é meu programa que tem que ter??? ou seja, o cliente que paga isso ou o desenvolvedor que paga???

qndo se usa o sistema deles e apenas integra ao meu, aparentemente fica mais fácil né...

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente precisa ter, apenas vai facilitar pela terceirizada, visto que ja vai ter a possibilidade para todos os cartões via uma interface, se desenvolver para cada cartão pode também, mas ai você terá de correr atrás de tudo, o custo é entre você e seu cliente que definem quem vai pagar e arcar mensalmente com este valor... pode-se ainda usar o pinpad separado do sistema, ou seja, usando as máquinas de cartão de crédito.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.