Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Patricio

[Resolvido] Windows Vista

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo beleza?

Uso o Windows XP e gostaria de saber se hoje vale apena atualizar para o Vista, assim que ele saiu eu o instalei, porém percebi várias incompatibilidades com alguns drivers e programas.

Mas a pouco tempo atrás vi que saiu o SP1 para ele, então gostaria de saber se melhorou na questão de compatibilidade...

Na questão de desempenho quando eu estava com ele, não senti muita diferença, tudo que eu tenho aqui rodava tranquilo, tirando algumas incompatibilidades, claro, rsrsrs.

Bom, o que vocês acham do Windows Vista hoje? Melhorou?

Obrigado,

Rodrigo Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah cara, pra ser sincero eu ainda sou mais ficar com o Windows XP mesmo, além de eu achar o Vista mais pesado, tem esse lance da incompatibilidade com alguns softwares, que apesar de ter reduzido bastante, ainda existe.

Na minha opinião não compensa não, temos que esperar o Vista evoluir um pouco mais.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, tudo beleza?

Tudo certinho sim e com você?

Uso o Windows XP e gostaria de saber se hoje vale apena atualizar para o Vista

Isso aí vai depender de sua necessidade e configurações do pc

assim que ele saiu eu o instalei, porém percebi várias incompatibilidades com alguns drivers e programas.

Realmente, e como o amigo Progress Cita acima, isso diminuiu de maneira muito relevante

Mas a pouco tempo atrás vi que saiu o SP1 para ele, então gostaria de saber se melhorou na questão de compatibilidade...

Melhorou sim, não só na compatibilidade, mas também, no desempenho e segurança.

Leia o artigo: http://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...300&resumo=

Na questão de desempenho quando eu estava com ele, não senti muita diferença, tudo que eu tenho aqui rodava tranquilo, tirando algumas incompatibilidades, claro, rsrsrs.

No vista assim como no xp, você pode ficar com ele mais rápido, porém terá que abrir mão dos efeitos

Bom, o que vocês acham do Windows Vista hoje? Melhorou?

Apesar de tudo que falam, acho ele um "bom" sistema, trouxe algumas correções de segurança, em relação ao xp, como também melhores opções de recuperação do sistema e arquivos, e está vindo por ai o SP2 que será lançado no primeiro semestre do próximo ano e com certeza melhorará mais ainda o atual S.O. da Microsoft.

Estou usando o vista a algum tempo, com a versão Ultimate, sem efeitos, pois como faço uso de vários programas ao mesmo tempo, estava gerando congelamentos (não travamento) com certa freqüência, e também é uma maquina com boas configurações.

CONCLUSÃO FINAL:

Se tiver um pc com boas configurações, acredito que vale a pena você instalar sim e tirar suas próprias conclusões.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda TINOtec!

Mas agora que você falou que está pra sair o SP2, acho que vou esperar ele, para ai sim instalar o Vista.

Com isso dá tempo para dar uma melhorada no meu hardware.

Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

beleza então, vou colocar o tópico como resolvido.

Se precisar e alguma outra coisa ou que ele seja reaberto é só falar.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.