Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavioavilela

[Resolvido] dbexpress x bde

Recommended Posts

tenho uma aplicação toda desenvolvida com objetos da paleta bde... meu sistema está rodando beleza e tal, só que, tem vez que ele da um pau que, todas as querys ficam desativadas e fico puto da vida imaginando isso acontecer em um cliente... me disseram que, se eu trabalhar com dbexpress minha aplicação fica ainda mais segura, sem erros e etc... alguém pode me dizer algo sobre isso? no que eu vou notar a diferença trabalhando com dbexpress?? estou pensando em subtituir tudo que já fiz por esses componentes dbexpress... será que compensa???

ahh, e quero implantar esse sistema em rede... então, dbexpress seria mais seguro também???

trabalho com banco de dados sqlserver, então, esse dbexpress é compatível com sqlserver???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

Bom... para você não ficar sem resposta, conte apenas com a seguinte opinião...

Desde 2004 tenho usado o MySQL via ODBC/BDE ou com o Zeos... ah... e ainda via Mediator, se o servidor do BD for Linux e você precisar acessar os dados a partir de maquinas Win32...

Antes do MySQL, os sistemas estavam usando a BDE com tabelas VisualDBase7 (inclusões, exclusões, atualizações e consultas apenas via inserts, deletes, updates e selects, com zero erros, tabelas com autoinc e indices .MDX)...

Ok?

Compartilhar este post

Link para o post

ok meu amigo... depois de mtas pesquisas na net, estou chegando a minhas conclusões... mas obrigado pela sua opinião eim... vlw demais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.