nknk 3 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2008 Eu estou com um problema no google de indexação, na questão de ferramentos para webmaster que tem a ver com php e htaccess, porque talvez possa ser resolvido por algum dos dois processos. Eu fiz a transição de url não amigável para amigável, mas o google ver como duas páginas distintas com titulo duplicados, eu queria resolver este problema. Ex.: www.meusite.com/artigo/exibir.php?i=2 transição para amigável www.meusite.com/artigo/2/titulo-do-artigo No meu php eu coloco um redirecionamento header("HTTP/1.0 301 Moved Permanently"); caso ele o url de origem seja do tipo .php Então, parece que não está correto. Acho que muita gente tem passado por este problema com transição. Qual melhor forma de resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Lemes 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2008 cara eu não acho correto tu apresentar erros nas URL que antes não eram amigáveis, não tem porque tu fazer isso, imagina se as pessoas colocaram os links nos favoritos ? o ideal eh deixar as duas, porque afinal as duas funcionam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2008 Mas eu não coloquei erro, só coloquei um redirecionamento se a pessoa digitar o url nao amigavel, a questão é que o google trata os dois como se fosse diferentes e apresenta titulos duplicados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Lemes 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2008 o q vai acontecer eh que o google vai começar a ignorar, se a tua intenção é subir no ranking deveria deixar as duas normal os links do teu site ficariam amigaveis e o google deve remover os outros aos poucos, ja que eles não terão referencias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2008 Certo, mas eu não entender o final. Eu deixo tanto o amigavel como o sem, como o sem url amigavel perderia referencia? Ou seria preferencia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites