Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2008 Ola pessoal. Estou com um problema. Inseri um OLE Object do crystal reports, porém, gostaria de saber como atribuir um determinado caminho (path) a esse objeto. Estou usando vb.net 2003. Se alguém puder me ajudar agradeço desde já. Atenciosamente Taigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2008 O que você pretende com esse OLE Object?? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2008 Eu estou fazendo um relatório de receitas no crystal reports, onde para cada receita tenho uma imagem localizada em uma pasta local (C:\...imagem.jpg). Inseri um OLE Object no meu relatório, peguei uma imagem qualquer e vinculei. Depois eu fiz: Dim Picture2 As Object = Rel.Section6.ReportObjects.Item("Picture2") Picture2 = System.Drawing.Image.FromFile(AppDomain.CurrentDomain.BaseDirectory & "Imagens/AAA.jpg") Não da erro, porém não aparece nada, nem a imagem acima nem a imagem que escolhi na hora de inserir o OLE Object. Tem alguma sugestão. Estou usando o VS 2003, pelo que eu estava lendo a respeito é complicado fazer imagens dinâmicas no VS 2003. Atenciosamente Tiago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2008 Cara eu ainda não sei porque, mas meus relatórios quando gero HTML as imagens não aparecem, e quando gero PDF as imagens aparecem normal. Faça esse teste. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2008 Emtaum... estou gerando em PDF ... tanto em crystal como PDF não exibe!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2008 O ideal seria jogar essa imagem dentro de um campo do DataSet e exibir o campo do dataSet no relatório. Acho que esse artigo pode te ajudar: http://www.macoratti.net/vbn_crid.htm Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites