Zarita 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2008 Ola, bom dia Criei a galeria e salvei no desktop do meu PC, só que não consigo de jeito nenhum publica-la no vila bol por exemplo, no Fotoblog ou no Album de fotos, diz que não é um arquivo válido: " A foto index.htm não foi enviada. Verifique o tipo do arquivo." O caminho para somente eu ver é o seguinte: C:\Documents and Settings\Janaina\Desktop\index.htm, daí abre normalmente só que no meu pc, como devo proceder? Aguardo Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2008 Opa Zarita, a dúvida não está mais relacionada ao Photoshop em si, estarei movendo o tópico para o fórum mais adequado: Photoshop http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Outros []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zarita 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2008 Desculpe-me a falta de atenção. Aguardo. Grata Edit: E aí galera, ninguem pode me ajudar por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites